quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Sítio,shopping.

Domingo fui almoçar no Dib, um restaurante na Serra da Cantareira, já fui lá algumas vezes e todas vez tenho o mesmo sentimento...uma sensação de saudade...uma vontade de chorar...

Não, a comida não é ruim, pelo contrário, é muito boa!

Mas quando eu chego lá sinto "aquele" cheiro!Cheiro de comida feita no fogão a lenha, cheiro de coisa simples, cheiro de coisa boa! chão batido...e aquela música sertaneja...

Me lembro da época em que iamos pro Sítio dos meus tios, irmãos da minha vó, era tão bom...os primos todos reunidos, churrasco, futebol, forró, pinga....Eu dançando em cima dos pés dos adultos...

Isto está distante....cada um seguiu seu rumo...

Mas voltando ao passeio, estava muito bom! As crianças andaram à cavalo, charrete, brincaram e eu fiquei lá babando de vontade de passear de cavalo...mas é só pra criança, e já passei da idade e peso...rsrs, aliás, quando foi que fiquei adulta? nem me lembro...será que teve um dia certo?

Pra finalizar o dia e cair na real, passamos no Shopping...o Marcos queria um livro do Doki, da Discovery Kids e o Pedrinho ganhou um carrinho HotWells...mais um pra ele deixar na escolinha...acho que esses carrinhos têm vida própria , eles somem e nunca mais voltam...deve ter um país deles...que viagem!!! rsrs

2 comentários:

Nanic0 disse...

hueheuueuheueh que massa eu que queria passea de cavalo...hotwells eh legal ^^

e bom se criança...

Tatiana Daré Zacchia disse...

Oi Anderson..obrigado pela visita...quis retribuir mas nao consigo acesso ao seu blog....
Abraços