quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Homem ou Mulher?

Bom dia
Está sol e frio, um dos meus dias preferidos...só não é melhor do que dia chuvoso...
Adoro dia Chuvoso!!!

Hoje acordei meio bastante atrapalhada...
É muito dificil ser mulher...mulher tem que ser excelente em tudo!!!
Excelente Mãe, Dona de Casa, esposa, funcionária e ainda estar magra, cheirosa, equilibrada em um salto com o cabelo perfeito e é Claro que CALMA..affff!!!Meu Deus!!!!

Na próxima encarnação vou ser Homem...claro que um homem Viado pois acho mulher um saco! Ninguém espera muito de um homem...
Se ele não for ótimo pai? beleza, ninguém espera isso mesmo...
Bonito? não precisa...
Inteligente? existe?
Andar arrumado? é viado...ou metrosexual...e convenhamos, não gostamos muito disso...
Etc.., Etc..., Etc...
Vou ser homem mesmo...ninguém exige nada desta raça menos inteligente...

Então, deixa eu trabalhar, pois tenho que ser mais que excelente se quiser ganhar como homem...
E na hora do almoço vou dar um pulo no cabelereiro, depois do serviço ir para academia, depois chegar em casa para fazer janta e ser uma ótima Mãe!

Nenhum comentário: