sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Resumo da semana

Hoje é sexta-feira!!! Huhuuuuu
Ainda bem que está acabando...essa semana foi muito chata! Dizem que Agosto é o mês do desgosto, do desgosto não sei, mas dá preguiça...ah isso é!

Essa semana não fiz quase nada de novo, mas fiz o Blog...adorei
Acho que meu marido também vai adorar...pq eu fico escrevendo e paro de encher a cabeça dele com os meu pensamentos...rsrs...tadinho
Falando nele...Eu o Amo muito, ele é uma coisa fofa da minha vida!

Ah, esta semana também a Paty nos abandonou...foi trabalhar no Rio...só acompanhada de gente "bonita" tadinha...Mas ela quase não fez falta , já que agora está namorando e esqueceu das amigas....snifff, Ah, um segredo, a Paty gosta de pessoas com nome estranho...e de preferência menores de 18...kkkk
Ah, outro segredo, eu gosto pra caramba dessa minina chata...minha irmãzinha!

Hoje eu e a Cá fomos no Mc e na Voluntarios, depois teve a sessão de fotos com a Márcia...um luxo!!!
A Marcia trabalha com a gente...gente boa ela...só tem um grande defeito, é corintiana roxa, não perde um jogo no estádio, mas também...é só levar 1 kilo de alimento não perecível...esses times de segunda....afff
Eu gosto mesmo é do São Paulo, nem sei quem joga, mas eu sei que o Raí fazia parte...e se o Raí fazia parte o time era bom...rsrsr

Falando de Futebol...tadinha das meninas...perderam o ouro pras branquelas (olha a morena falando) elas se esforçaram tanto...mereciam o ouro...mas parece que tinha uma barreira invisivel em volta da trave...
Acho mesmo que foi pensamento negativo dos homens...eles não queriam que as meninas levassem a melhor...Só tem essa explicação e pronto!

As crianças
Essa semana quase me deixaram louca...pra ser mais exata o Pedrinho, mas também me deram muitas alegrias...
Hoje o Marcos disse que galinha não faz cocô, só bota ovo...eu tentei explicar...
Ele também disse que não quer mais fazer natação por que espirra...afff
Essa semana eu também ganhei dos meus filhotes uma massagem nas costas....humm....claro que tive que retribuir, mas é uma delícia poder apertar esse pezinhos, costas, barrigas...

Bom não me lembro de mais nada interessante...

Beijos pra quem ler e ótimo final de semana

2 comentários:

Camila disse...

Eu li, bom final de semana pra vc tmb!

Patrícia disse...

rsrrs
Boba
só tinha gatinhos la...q ironia...
não as abandonei, foi totalmente profissional..rsrsrs
feia
tbm te amo ta!