sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Xixi no Penico!


Hoje tenho uma novidade massa!!!
Ontem eu tava muuuuuuuuuito de saco cheio do Pedrinho, esse carinha da foto, ele tava muito mala mesmo! Mexendo em tudo, fazendo muita sujeira, afff!!!

Ontem foi o dia que eu mais estava brava com ele, e daí, pra ajudar, ele rasgou a fralda e espalhou todo o gel (aquele de dentro da fralda) pela casa...uma nojeira!

Então tirei a fralda dele e disse: Se vc quiser fazer xixi, faz no penico.

Mas já fiquei esperando ele fazer no chão, como ele sempre faz...

Daí a novidade: tchan tchan tchan tchannnnnnn
Ele foi no penico e fez xixi
OOOOOOOOOOOOOOOOOOOHHHHH
Coisa mais linda!!!!
Fiquei tão orgulhosa....
No dia que eu estava mais brava ele me deu esse presente...
OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOHHHHHHHHHHHHHHHHH
Fiquei muito Feliz com ele , tirei foto e tudo...é claro que enchi ele de beijos...

Não vejo a hora de parar de trocar fraldas....vai fazer 5 anos que troco fralda sem parar...O Pedro nasceu quando o Marcos ia fazer 2 anos, o Marcos ainda estava na fralda...daí eu trocava fralda de dois...depois de um tempo só ficou o Pedro...agora ele está saindo...nem acredito!!!
Então é isso...
Mas uma vez o dia foi salvo graças aos meninos superpoderosos!!!

Nenhum comentário: