segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Final de Semana

Bem, hoje é segunda, segunda é muito chato.
A única vantagem é que está mais longe da outra segunda.

O final de semana foi tranquilo, sábado fiquei na preguiça o dia inteiro, assisti uns 8 filmes...
entre eles, assisti um chamado C.R.A.Z.Y. muito bom! o filme é muito simples mas com uma história muito envolvente.
Fiquei lá na preguiça enquanto meus pequenos terroristas deixavam a casa de pernas pro ar, quando deu meia noite em vez de dormir resolvi limpar a casa... lelêlelê
Acordei domingo com a casa limpinha... que gostoso!

Saímos para almoçar, fomos ao cinema, mercado, lojas de brinquedo(essa parada é obrigatória) tudo normal...
Adoro morar em São Paulo!
Se eu ainda morasse em Botucatu só ia poder ir ao cinema 1 vez por mês ( só tem 1 cinema), não tem Shopping, Curves, Lojas de brinquedos abertas aos domingos, OutBack,etc... e todo mundo conhece todo mundo...
Em contrapartida, aqui em São Paulo não tenho a casa da minha vó pra tomar café da tarde com pão caseiro, nem minha família cheia de gente doida falando alto, brigando...Sinto muita falta deles...
Mas é legal ser visita, quando eu morava perto eles falavam: "De novo você aqui!"
Agora é assim: " Nossa quanto tempo que saudade!!!" , sem contar que é o mesmo de ir para um Spa de engorda...eu chego e eles ficam me empurrando comida..acho que eles imaginam que eu passo fome aqui em São Paulo...hehee
Mas se Deus quiser, este ou o próximo fim de semana eu vou pra Botucatu matar a saudade do meu povo.

Então, voltando ao cinema, assistimos Star Wars em desenho...O coisinha chatinhaaaaaaa...tô precisando ir ao cinema assistir filmes de adulto, não aguento mais assistir esses infantis...
Outro dia assisti Micos no Espaço, uma m...., disseram que é dos mesmos criadores de Shrek, deixa os coitados saberem disto...
Antes eu fui assistir Kung Fu Panda... O filme é bem engraçadinho, mas o mais engraçado foi um casal de namorados, sabe aqueles de primeiro encontro? Então, a menina falando pro cara:
- Nossa esse filme tem uma mensagem muito bonita!
Vá cata coquinho na descida, tanta coisa pra falar....rsrsrs...

Vamos lá, xô desanimo que a semana está começando!!! Tenho muita coisa pra fazer, inclusive começar o regime....

Nenhum comentário: