quinta-feira, 9 de abril de 2009

Quando Crescer Passa! Parte 4

- Mamãe, mamãe... se Deus nos dá o que comer... a cegonha traz os bebês, e Papai Noel os presentes no Natal...posso saber para que serve o papai???

Durante o jantar:
- Mamãe, mamãe... por que o papai é careca?
- Porque seu pai é um homem muito inteligente, trabalha e pensa muito...
- Ahhhh... mas então mamãe, porque a senhora tem tanto cabelo?
- Cala a boca e continua comendo!

- Mamãe, sabia que eu sou o único aluno da terceira série que sabe toda a tabuada? - Sim, sim filho!
- E sabia também que... he he... eu tenho o pintinho maior que todos?
- Filho, será que tudo isso não é porque você já tem dezoito anos?

- Mamãe, mamãe. . eu não quero conhecer meu avô...
- Cale-se e continue cavando.

- Mamãe, mamãe ... por que você está se pintando?
- Pra ficar bonita minha filha.
- Então por quê não fica?

- Mamãe, mamãe... uma menina de 8 anos pode engravidar???
- Ai... claro que não....
- Yupi...Yupiii...

- Mamãe, mamãe... deixei as drogas...
- Graças à Deus!
- Sim... mas não me lembro aonde.

- Mamãe, mamãe... me leva no circo???
- Não, filho... Se querem te ver, que venham aqui em casa..

- Mamãe, mamãe... por que a noiva esta vestida de branco?
- Porque é o momento mais feliz de sua vida.
- Ah.. ... e por que o noivo esta vestido de preto?
- Cala a boca!

Nenhum comentário: