quarta-feira, 8 de abril de 2009

Pousada de Páscoa e uma mãe ciumenta!


Inventaram uma pousada de Páscoa esta noite para as crianças, na escola.
Estranho é que eu estava certa que meu filho de 5 anos não ia querer ir, achava eu que depois de passar o dia inteiro na escola ele preferiria ficar com a mamãe... me enganei.

Ele chegou a semana passada com a agenda, abriu o bilhete e me mostrou o aviso da pousada...
Eu perguntei já negando: Você não quer ir né filho?
E Ele :Claro né, darrr!!! Todos os meus amigos vão , vai ser suuuper legal e no Natal vc já não me deixou ir e blabláblá, etc.. e viva todo mundo! (Madagascar)
Epa, Epa, Epa, para tudo! Ele quer ir? Ele queria ir no Natal? E eu não deixei? Será que estou ficando Darr mesmo? (Ele até deu um murrinho na testa quando falou darr)
Gente, o mundo deve estar girando mais rápido...

Claro que eu vou deixar ele ir, mas primeiro vou buscar, dar banho, janta, por pijama e depois eu levo...eu prometo que levo.
Vou confessar que estou um pouquinho insegura, ele só dormiu longe de mim quando eu estava no hospital para ter o Pedrinho...

Falando do Pedrinho, espero que esse gordo folgado de 3 anos não resolva dormir na escola também, eu nem perguntei se ele quer ir, espero que ele não resolva se achar independente e me abandonar...

Não é drama não, só acho que o tempo tá passando rápido demais, daqui uns dias eles vão querer dormir na casa da namorada...

Mas falando sério, (eu estava falando sério antes também) espero que ele aproveite essa experiência com os amiguinhos e que seja muito , muito, muito divertido!

Nenhum comentário: