quinta-feira, 16 de abril de 2009

História de Sucesso - Recebi um reembolso da Telefônica!


Eu sei que vão achar que é mentira, que é jogada de marketing para aparecer nos programas de fofoca, mas eu juro! Estou com R$ 83,14 na minha carteira que recebi hoje de reembolso da TELEFONICA!
Estava tentando a muito tempo cancelar uma linha telefônica e recebia cobranças todo mês mesmo com a dita cuja desligada...

Além do reembolso acho que consegui cancelar minha conta (Já achei isso outras vezes)

RECEITA DE SUCESSO!!!!
Não desista do seu sonho baixinho!Acredite, você pode (Adoro a Xuxa, fazer o que?)
Além de muita Fé vc só precisa ter:
Uma paciência de Jó
Muito tempo disponível para ficar no telefone( Mais ou menos 4 meses)
Saber ser gentil e estúpida ao mesmo tempo
Ter a sorte de encontrar a telefonista certa ( eu demorei só 4 meses)
Saber ameaçar a telefonista certa (Vou te achar, vou explodir sua casa, sou do Mal!!!!)
Depois disso é só felicidade...rsrsr

Já estou até vendo a imprensa me procurar, acho que até o Superpop vai querer minha presença (apesar deste assunto não envolver mortes ou prostituições)
Gente!!! Vou ver a Luciana Gimenez!!!
Acho digno!!! (Como diria a Cabu, uma amiga muito doidinha, que sempre completa as frases com um tapaço na perna)
Nossa vou precisar ensaiar uma cara de coitada... mas eu consigo, é só lembrar da luta mensal do meu holerite versus extrato bancário!... TOIMMMMMMMMMM (Barulho do gongo da luta tá?)
MAs agora estou R$ 83,14 mais rica e isso resolve toooodos os meus problemas, tô pensando até em trocar de carro e talvez adotar algumas crianças vietnamitas...
Só um problema, Como vou fazer a cara de coitada com tanta felicidade!!!

8 comentários:

Patrícia disse...

Parabéns pela Vitória...
vc mostrou que realmente é uma pessoa persistente..além de ótima mãe, esposa, gerente administrativa, engenheira, desenhista, faxineira, recepcionista, projetista, coordenadora de departamento e ajudante de obras. =P
ah, e uma dica que te dou... aplica esse dinheiro na poupança... em uma semana só vc ja podera parar de trabalhar...rsrsrsrs

Bjus Pen

Tatiana Daré Zacchia disse...

Sua Paliaçaaaa!!! Eu falando sério e vc me zoando... Foi uma conquista muito importante, minha familia marcou até uma reunião para comemorar tá!!!!
Sua Feia

Patrícia disse...

ai desculpa....
tinha esquecido, mas to sabendo que hoje na hora que vc chegar na sua casa, vão soltar fogos e já penduraram uma faixa: "Parabéns Pela Conquista Tatiana" e todos vão gritarão: "Ow Tatiana, Cade Voce, eu vim aqui só pra te ver".. e outros: "Ela merece, Ela Merecee!!!"

mas disfarça que voce já sabe e finge que ficou surpresa e feliz ta?...

e cuidado pra não te machucarem quando todos vierem te pedindo autógrafos e fazendo perguntas para o Fantástico

;)

Sua lindaaaaaaaaa..rs (momento invi - uma graaaaaande amiga nossa que nos deixou..snif)

Tatiana Daré Zacchia disse...

Nem me lembre disso... Eu chorooooo de saudades... to fazdo até terapia.

Patrícia disse...

Tenha certeza de que tudo um dia passa..Eu que acompanho seu sofirmento todos os dias já pude perceber uma melhora... Deus vai te ajudar a superar essa separação.e lembre-se: hoje vc se tornou numa pessoa digna pen, aproveite esse momento em que vc estará no auge para esquecer essa dor e levantar sua auto estima.

Vc vai Conseguir, Tenha Fé.

Déia disse...

kkkkkkkkkkkk mostrou q é brasileira e n desiste nunca !! Parabens!! qto vc quer para se passar por mim e fazer a mesma coisa? ja q vc ja sabe as manhas kkk bj e parabens! Quer dividir a grana com as amigas? heim?

Tatiana Daré Zacchia disse...

Deia, eu so quero uma pequena participação nos lucros! Tipo 90%... rsrsrs
Agora quanto a dividir minha grana, agora não dá pois está tudo aplicado em ações de uma Empresa muito rentável, uma tal de Teleônica!
Bjs, obrigado pela visita

Déia disse...

Recebeu o dinheiro e fugiu?? Por onde vc anda mulher?