quinta-feira, 5 de março de 2009

Natação improvisada - Peripécias de Pedrinho.

Pedro Henrique, com 3 anos ele é a coisa mais gostosa e fofa deste mundo, só que ele tem um probleminha, como toda a criança, ele vem sem o botão de liga e desliga.
Domingo a noite, Eu, meu marido e meu fiho Marcos estávamos na sala assistindo à televisão, Chovia muito, e como já era tarde estávamos indo dormir para acordar cedo na segunda.
Percebi que estava vindo muita agua da cozinha, pensei que tinha entupido algum encanamento do quintal por causa da chuva e estava entrando água em casa...Quando corri na cozinha olhar, eu vi a cena mais linda , o meu Pedrinho , aquele neném mais fofo deste mundo, estava deitado numa poça gigante de água falando : Lindo, Lindo!!!!
Ele abriu o bebedouro e esvaziou 20 litros de água na minha cozinha e ficou nadando...
Eu não sabia se ria ou chorava mas eu precisava dar uma bronca e quando dei a bronca ele me olhou com os olhos mais lindos desse mundo, com o cabelo e o corpo todo molhado fez um bico e disse: " diculpa mãe, eu tee amoooo!!!
É claro que eu fiquei muito emocionada e é claro que fiquei acordada até de madrugada limpando os armários, os mantimentos e o chão que encharcaram de água.

Um comentário:

Ana Paula Soldi disse...

Obrigado pela visita lá no meu blog, adoro conhecer novas amizades essa é uma das razoes do meu blog, seja bem vinda sempre.
Quanto ao bebe, que doçura, quanto amor, o meu já está começando com as peripçecias e ele também sabe quando está em problemas e tem que dizer te amo, e eu derreto toda.
Se quiser me linkar fica a vontade se você nao se importa eu vou te adicionar na minha lista de preferidos porque gostei muito do seu cantinho.
Um beijo