quinta-feira, 5 de março de 2009

Desabafo

Bem , Como pode perceber, meio que deixei você esquecido...me desculpa...
Este ano começou meio PUNK e estou bastante desanimada...Estou com dor de dente, dor no corpo, sem dinheiro e com vontade de parar de trabalhar.Tô muito cansada mesmo!
Tô sonhando em ficar em casa por um tempo só cuidando das crianças, fazendo bolos,organizando armários, coisas de mulherzinha... tô cansada desta dupla jornada, tô cansada de ser mulher maravilha!
Acho que é uma crise existencial...rsrsr
Desde o final do ano passado estou passando por muitas mudanças, mudei do apartamento para uma casa bem maior, estou sem babá, estou fazendo faculdade e continuo trabalhando o dia inteiro... é bem puxado!!!
A faculdade até que é light, é um curso semi presencial, estudo em casa e só preciso ir uma vez por semana, e é uma coisa que eu realmente gosto! Parece um presente que eu mesma me dei depois de muito tempo... Como se eu dissesse pra mim mesmo: Eu ainda me lembro de você menina!
Ter mudado de casa também foi algo bem positivo, mas ter ficado sem alguém para me ajudar está acabando comigo...
Bom, desabafo feito, vou voltar a trabalhar pois sonhos não pagam contas...
Prometo não te esquecer e voltar a escrever pois você me ajuda a organizar meus pensamentos.

Nenhum comentário: