quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Outubro - já??

Meu Deus! Já estamos em Outubro...
Hoje já estava vendo cartões de Natal e brindes para final de ano...
Tanta coisa para fazer... falta 1 mês pro aniversário dos bebês, 10 dias para o dias das crianças, e ainda tenho que pensar em terminar minha casa!

Aniversário
Os dois fazem aniversário com 2 dias de diferença, isso é uma graaaande vantagem, pois só tenho que pensar em uma festa.
Esse ano eu queria fazer uma festa legal, se já estivesse na casa nova,(pra ter onde hospedar os parentes) mas como a casa ainda não está pronta, o "festão" fica para o ano que vem...
Mas mesmo sendo uma "festinha" temos muito com o que se preocupar.

Dia das Crianças
E Esses anúncios de brinquedos? estão me deixando louca!!!
Eles fazem uma propaganda tão espetácular, mas quando vai ver é só uma coisinha chata...
O Marcos ficou vidrado por um simples baralho..., na propaganda, enquanto os meninos jogam, caem raios e trovões!!! Imagina se eu der isso pra ele? ele vai ficar muito frustrado em ganhar só um baralho...sem trovões, sem raios...

Casa Nova
Já faz 3 anos que moro aqui em SP, mas como moro de aluguel não parece ser pra valer.
Agora sim, vai ser pra valer! Estou super empolgada em mudar para a casa nova, graças a Deus está tudo indo bem e logo estarei com uma residência fixa em São Paulo! uhuuuuu!!! Um dos meus sonhos realizados...

Ontem eu estava assistindo a Oprha e uma escritora estava ensinando como meditar...acho que vou seguir os conselhos, pois talvez meditando eu consiga achar a serenidade que preciso e resolver tudo da melhor forma possível...rsrs

Um ótimo mês de Outubro para nós!

Nenhum comentário: