terça-feira, 7 de outubro de 2008

Eleições 2008 - Escolas Públicas.

Domingo fui justificar meu voto
Ainda não transferi meu título para São Paulo, queria muito poder votar no Geraldo...mas deixa pra próxima. Quem sabe uso meu voto para ele ser Governador...
Então, fui justificar em uma escola pública e fiquei impressionada em como a escola era feia...
Toda escura, parecia mais uma prisão do que uma escola...Sabe aqueles filmes de terror onde os corredores são sombrios?
Fiquei com medo!
Eu também estudei em escolas públicas mas não me lembro da minha escola como uma escola feia, minha escola era clara, ampla... só tenho recordações agradáveis.
Escola TEM que ser um lugar agradável, com pinturas bonitas, com sensação boa...Afinal criança merece o melhor de tudo.
Deixa a parte feia e a chatice da vida para nós adultos.
À muito para fazer por São Paulo, mas uma escola aparentemente descente já ajudaria...
Espero que um dia meus netos possam frequentar uma boa escola pública, por que esperar isso para meus filhos é ser otimista demais.

Nenhum comentário: