terça-feira, 14 de julho de 2009

300 coisas

Bem , estou de férias... 15 dias pra descansar...
Só curtindo os filhotes, a casa, o sofá e principalmente a geladeira!!!

Tem época que a vida fica parada, sem novidade, chata, daí a gente reclama...
Daí chega a época de agito, festas, muvucas, e daí a gente reclama também...rsrs
Estou nessa época de muvucas
De maio pra cá, fui à umas 300 festas incluindo batizados, aniversários, casamentos e festas juninas... engordei uns 300 kilos comendo todas as gulodices e gastei mais uns 300 mil cruzados entre roupas, presentes, etc...
Mas dei pelos menos 300 boas gargalhadas, 300 abraços cheios de amor, 300 beijos bem estalados e derramei uns 300 litros de lágrimas emocionadas...
É claro que o Casamento do meu irmão foi a festa mais importante, foi tão emocionante que palavras não descreveriam.
Estava tudo perfeito, delicioso...Revemos várias parentes e conhecemos outros novos também, tudo gente boa, com a mesma vibe.
Momentos perfeitos assim , queria poder guardar em uma caixinha para reviver no futuro...

Querem ver algumas fotos?

Vamos lá....

Meu irmãozinho, o Noivo, com a irmã mais chorona do Mundo(Eu)!


Mamãe e Pedroca:



Outra festinha muito legal foi a Junina da escolinha... o Pedroca foi o Noivo e o Marcos meu cowboy estava um verdadeiro Xerife...
E Eu, com um babador...rsrs

Pedro com a "Mamorada" (Infelizmente não flagrei o beijo...okay okay Nelson Rubens)



O Marcos com a gatíssima Giovana...


No Aniversário da Larissa, amiga do Pedro, também nos divertimos pra valer, tudo ótimo com um povo muito simpático.
Foi um dia muito especial, pedi para a Tia Fabi e a Tia Fer serem madrinhas de consideração dos meninos...elas aceitaram e ficaram muito emocionadas, assim como eu!

Marcos com a Madrinha Tia Fabi!


Pedro com a Madrinha Tia Fer!


Fomos também a outras festas especialíssimas quando puder coloco as fotos...

Neste fim de semana recebi uma amiga muito querida , uma surpresa maravilhosa, que me deixou muito feliz, Obrigado Val pelo carinho!

Agora preciso de um tempo e me recuperar para o final do Ano...
Que venha a chatice! Dias de preguiça no sofá, pizzas no domingo, arrumação de armários... Aceito sugestões!
Talvez eu arrume um filhotinho de cachorro... aceito doações , principalmente se for um buldog Inglês como esse da foto...
Estou apaixonada por esta raça, mas me falta o R$...

Beijos

Nenhum comentário: