quinta-feira, 18 de junho de 2009

Mil e uma cositas pra fazer e um blog abandonado...

Eu adoro esse blog e adoraria escrever por horas... mas tô sem tempo pra nada...
E esse frio? Eu tô muito preguiçosa com esse frio... tenho preguiça de tudo, até de falar...
Minha faculdade está abandonada... provavelmente conseguirei um diploma, mas será só um diploma, pra falar a verdade eu nem sei o que acontece lá...
Para ajudar, meu irmão se casar esse fim de semana, em outra cidade, e vou ser madrinha...Mil e tantas coisas pra fazer, roupa pra 4, cabelo, presente, viagem, hotel, etc...
A única coisa que eu não abro mão é de apertar bastante as coisas mais fofas da minha vida! Olha eles aí:



Mas quando passar essa loucura eu volto a minha vidinha com a correria básica!

Apesar de reclamar, adoro TUDO isso e tô muito feliz em ser Madrinha do meu "blodii" do coração!!!! Não vejo a hora de estar com toda a família reunida, vai ser bom de mais da conta sô!

4 comentários:

Thaisa disse...

adorei teu blog... muito engraçado as cantadas... =D

Blog Dri Viaro disse...

Oi Tati, que lindos seus pequenos, parabéns.
Bom casamento, mesmo com correria é bom demais né?

bjsss

Blog Dri Viaro disse...

Segunda feira de correria, vim rapidinho desejar uma otima semana, depois volto

bjsss

Déia disse...

rsrsrs linda, coragem, escreva !
Minhas mãos tb congelam.. mas sua companhia me faz falta! bj