segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Final de Semana em Botucatu - PERFEITO

Sexta saí um pouco mais cedo do serviço e fui arrumar as malas para ir para Botucatu.
Para falar a verdade estava de mal humor...fico com a maior preguiça de ir pra lá...
Muitas coisas para levar e tenho que ficar me dividindo entre minha mãe e minha sogra...
Claro que elas não brigam por mim, mas sim pelas crianças... até entendo pois meus filhos são uns fofos..rsrs
Então, ainda bem que eu fui...esse final de semana estava perfeito!
A estrada estava tranquila, chegamos e tinha um churrasquinho, as crianças se divertiram pra caramba.
Fui na casa da Paty, minha amigona, era aniversário dela, colocamos o papo em dia.
Comemos lanche no Tecau, meu irmão caçula, e depois fomos todos dormir na mãe.
Ficamos implicando um com o outro, nisso somos bons...
Minha mãe está mais animada e meu pai como sempre um palhaço, está pensando em mudar de novo...afff....
O Marcos mandou ele comprar um Motor Home (acho q se escreve assim) e ele adorou a idéia...Vou pedir nas minhas orações juízo pro meu pai! rsrs
Antes de voltar , passei na Vó, que delícia... ela tá tão fofinha!!!
Um amigo do Marcos voltou com a gente, viemos rindo muito, de Botucatu até aqui.
Sabe aquele final de semana tranquilo, perfeito, nada de mais, nem de menos...

Nenhum comentário: